SIGA O SUAVES

Nov 24, 2010

Fazendo a Diferença...

Na entrevista concedida por Mick Hocking da Sony, ao Develop, na qual ontem noticiamos sobre a sua visão referente à adesão do consumidor para as TV 3D, bem como dos mais de 50 jogos em produção para a PS3, é também referido que a Sony já trabalha em tecnologia para além do 3D.
Mick refere que a Sony está a trabalhar em dispositivos portáteis 3D, mas bem mais que isso.
Comenta, "Temos também técnicas tais como holográficos para a PS3, os quais penso que serão muito interessantes para os futuros jogos 3D".
Mick também dá um exemplo de uma técnica 3D que estão a desenvolver que foi mostrada a produtores, onde permite dois jogadores jogarem no mesmo ecrã, em toda a TV, mas duas imagens distintas em modos multijogador local. Isto sem que o outro veja o que está a acontecer.
Esta última técnica já tinha sido desvendada anteriormente numa patente registada pela Sony.

Fonte:http://www.eurogamer.pt/articles/2010-11-24-sony-trabalha-para-la-do-3d




Opinião:
Meww todo dia acordo de manhã e quando entro na internet tem algo novo sobre tecnologia, daqui a pouco vão criar um jogo estilo o filme "Gamer" e ai sim vai ficar legal. O legal que vem acontecendo é que um marca investiu na tecnologia 3D e as outras vieram colocadas pra não ficarem atrás, mas qual  diferencial tem nisso? Acredito que seja tudo igual o 3D, o que mudaria seria a qualidade? Acho que tem que investir em algo novo e trazer coisa diferente do que já temos pra não ficar na mesmice. 

Nov 23, 2010

Quem beijar mais ganha um premio no show desse cara...

Bom, o vídeo é meio antigo mas a graça é a mesma. Como que um individuo tem coragem de fazer isso? E o pior que ele faz sucesso, na verdade tudo que é ruim de mais faz sucesso hoje em dia AUISHaUIh ... E o melhor ele da um premio no final pra quem beijar mais, esse menino é danado!!! ASUIhASui


PSP ou Nintendo DS ... Qual comprar?

 Hoje em dia quando chegamos em uma loja que vende consoles, já sabemos que console levar... Mas e antes? Como foi decidido isso? A briga entre o PSP e o Nintendo DS é grande, pois são considerados os dois melhores consoles portáteis (pelos menos por mim =P ) .... Na minha opinião o PSP ganha pela qualidade que tem nos gráficos o DS é um console mais "infantil" ....

 Bom, vou postar esse vídeo e acredito que ajude muita gente =P


Fonte vídeo: Gamesfever