SIGA O SUAVES

Apr 18, 2011

Familia Neymar?

Passa o serrote, reco, reco, reco, hot, hot....


 E não é que o Neymar está criando fãs até mesmo fora das quatro linhas. São várias coreografia que o jogador faz para comemorar os seus gols. Mas dessa vez a galerinha resolveu mostrar pro Neymar como é que realmente dança... rsrsrs. Passa o serrote, reco, reco, reco, hot, hot....

 Belo Brasil, várias novidades e amo isso! Pois cada vez me sinto mais feliz dando risada dessas coisas, como seres humanos tem coragem de passar uma vergonha dessa, me digam? É o amor ao Neymar AISUHasui.


Desafio F50 - Dagoberto e Valdívia

O Desafio F50 é sobre a nova chuteira da Adidas, que é considerada a chuteira mais leve do mundo. Serão formadas 3 duplas para o confronto, a primeira dupla foi Dagoberto, atacante do São Paulo, e Valdívia, do Palmeiras. As próximas duplas serão Kléber e Henrique, Jorge Henrique e Diogo. A dupla que conseguir passar pelos obstáculos e marcar o gol em menos tempo é o campeão.
 Qual será a dupla campeã? Voto na dupla Dagoberto e Valdívia xD

Vídeo do Confronto.




Fonte: Esporte interativo e Orkut

Apr 13, 2011

A melhor luta de MMA

 Bom, não é bem a melhor luta, mas sim... o melhor nocaute duplo que já vi. Pra isso acontecer, tem que haver muita experiência de ambas as partes... Não é qualquer lutado de MMA que consegue essa proeza. Achei fantástico pelo simples motivo de o primeiro cara dar um soco que acerta em cheio a cara do outro lutador e esse outro lutador acerta um soco que nem foi tão em cheio assim, mas como o outro lutador já estava nas ultimas forças, e a força que tinha usou pra dar o soco do dragão e caiu...

Apr 11, 2011

Como se tornar um super herói


Pra quem curte ser um Ciclope




Pra quem curte ser um Wolverine



Quem curte ser um Magneto 

Se beber não case 2

 Qual homem não quer ter uma despedida de solteiro inesquecível? Bom, esses caras já tiveram uma e tem tudo pra que a outra seja da mesma forma. E o filme nem foi lançado e já teve uma repercussão enorme, pois tem uma cena com o macaco simulando sexo com garrafa e foi proibida de ser exibida em vários lugares. Bom no trailer eu já ri demais, imagine quando assistir o filme rsrs.

Bom, um pouquinho sobre o filme pra você:

Se beber não case 2
é um filme americano de comédia a ser lançado em 2011, continuação do premiado filme de 2009, The Hangover (br: Se Beber, Não Case). Foi dirigido novamente por Todd Phillips e tem seu roteiro escrito por Scot Armstrong e Craig Mazin. Tem seu lançamento previsto para 26 de maio de 2011.

Na sequência da comédia “Se Beber, Não Case”, Phil, Stu, Alan e Doug viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu prefere não arriscar e opta por um seguro café-da-manhã pré-casamento. Entretanto, as coisas nem sempre vão como o esperado. O que acontece em Vegas pode permanecer em Vegas, mas o que acontece em Bangcoc não pode nem ser imaginado.


Apr 7, 2011

Eu quero ter três seios pra quando eu tiver três filhos amamenta-los de uma vez.

 Mas por que você quer ter três seios?
Eu quero ter três seios pra quando eu tiver três filhos amamenta-los de uma vez. Não quero que ninguém fique esperando pra mamar.

 Acho que ela está certa, tem tudo pra certo. E vejo como é uma mãe responsável, antes mesmo de ter trigêmeos ela já pensou como vai fazer pra um não ficar sem mamar.

 E o legal é que a indústria de filmes eróticos fará um filme com apenas mulheres de três seios, acho que isso vai melhorar e muito o modo de como as pessoas de fora pensam sobre nosso pais.. Tem tudo pra dar certo IUHSUIhsiau.


Apr 5, 2011

Desabafo de um Bombeiro...

Muita revolta no Incêndio que destruiu o Pavilhão do Artesanato em Maceió. O Major CB Carlos Burity desabafa sobre as péssimas condições de trabalho do seu pessoal.




Resultado disso tudo??

O major foi preso por falar a verdade. Meu Deus, que país é esse que vivemos.
http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=102722


Agora prender o Major por isso é um absurdo!Isso parece ditadura saímos desse regime ha muito tempo!o estado é q tem que sanar as suas deficiencias,não reprimir um profissional que está pedindo o minimo para exercer sua profissão.


Fonte: Orkut

Apr 1, 2011

Romances com celebridades

Eitaaa marias-chuteiras heim? Os boleiros brasileiros estão conquistando cada vez espaço no coração das famosas. Nesta semana, Dentinho, atacante do Corinthians, assumiu o namoro com Dani Souza, a Mulher Samambaia. Antes dele, outros esportistas assumiram relacionamentos assim, como Elano, Flávio Saretta, Fernando Scherer (ou Xuxa) e Flávio Canto, entre outros.


Dentinho e Mulher Samambaia


O atacante brinca com sua recém-criada fama de galã graças à participação relâmpago no filme Bruna Surfistinha, no qual contracenou com a atriz Deborah Secco. Mas o fato é que um mulherão caiu na sua rede: ele assumiu o namoro com Dani Souza, a Mulher Samambaia do programa Pânico na TV.
"Estamos juntos e felizes. É a primeira vez que assumo isso", confirmou ele ao jornal Agora São Paulo. Dentinho é um dos jogadores mais populares do time, um dos líderes do elenco e queridinho da torcida.





Elano e Nívea Stelmann



Os boatos sobre o casal começaram no final do ano passado, quando o filho de Nívea Stelmann disse que a mãe se interessava por Elano. No início de 2011, então, eles confirmaram o romance. A primeira aparição pública aconteceu em março, no Rio de Janeiro.
Elano voltou para o futebol brasileiro nesta temporada para reforçar o Santos, clube que o projetou para o futebol nacional e mundial. Presente na última Copa do Mundo, o meia é um dos destaques da equipe alvinegra neste início de ano e é um dos artilheiros do Paulistão. 




OBS: E quem disse que o dinheiro não trás felicidade heim? xD



Fonte: Uol