SIGA O SUAVES

Jul 27, 2011

Bruno Mars fazendo cover...

 Bom, quem não conhece o Bruno Mars? Acho que todo mundo o conhece, até pelo fato de hoje ser mundialmente famoso né? Mas poucos conhecem a sua história ... e vou dar uma resumida básica aqui pra vocês.
 ... Peter Gene Hernandez mais conhecido como Bruno Mars nasceu no Havaí, é cantor, compositor, produtor e toca vários instrumentos.. nasceu em 1985 tendo hoje 25 anos e blábláblá...

Bom, não gostava das musicas dele e também nunca tive paciência para escuta-las ... mas como via muitas pessoas fazendo cover das musicas de Bruno Mars no youtube, eu resolvi ouvir uma... Dai então escutei o CD inteiro =D. Não vou dizer que o CD inteiro do cara é bom, até porque não é... Mas tem muita musica boa e digo hoje que sou fã da voz desse cara, ele canta muito e o que prova isso é qualidade do som ao vivo dele... 



Jul 25, 2011

Autópsia de Amy Winehouse é inconclusiva, segundo polícia...




"...A autópsia feita em Amy Winehouse ainda não definiu o motivo da morte da cantora, segundo a Polícia Metropolitana Britânica. De acordo com a as autoridades, os exames toxicológicos deverão determinar o que matou a cantora de 27 anos no sábado (23); os resultados devem sair em uma ou duas semanas..." 

 Meww será que é tão difícil descobrir a causa da morte de uma pessoa? Hoje com a tecnologia que temos teoricamente seria bem mais fácil e rápido. De acordo com o portal Uol os exames ficaram prontos em duas semanas pra saber do que a pessoa morreu? Acho muita coisa, está parecendo antigamente que demorava semanas pra descobrir o motivo da morte. Bom, estamos todos tristes por perder um grande talento da musica, esperamos que consiga descansar em paz!

Fonte: Uol

Jul 21, 2011

AMD diz que gráficos do sucessor do X-box terá visual semelhante ao de Avatar

Muito se especula sobre o novo console da Microsoft. Como serão os gráficos, o aspecto, os controles e o seu visual? Haverá conexão com redes sociais, possibilidade de baixar jogos, programas? Não sabemos, mas a AMD deu algumas dicas de como será o aspecto gráfico dos games para essa nova plataforma.

 De acordo com Neal Robison, o diretor de relações da empresa, o novo Xbox terá um visual semelhante ao do filme Avatar, de James Cameron. Segundo ele, os jogadores já podem ficar bem esperançosos por isso, e ressalta que a coisa realmente será bonita.
A informação veio por meio de uma entrevista da Revista Oficial do Xbox 360 norte-americana, e com certeza deixa todos os gamers de orelhas em pé e no aguardo de mais detalhes sobre isso.

O que Robison revelou até então é que, além dos gráficos, a física e a inteligência artificial também serão aprimorados em larga escala. Isso significa que, por exemplo, em jogos de mundo aberto como GTA, Saints Row ou Assassin’s Creed, cada pedestre nas ruas terá uma mentalidade própria.
Por enquanto, a AMD nem a Microsoft não confirmaram oficialmente que um novo console está em produção. No entanto, pelas afirmações que cada empresa revela aos poucos, podemos notar que a coisa anda a todo vapor. Ficamos no aguardo de um grande anúncio, talvez para a E3 2012. Quem sabe.


Fonte: MSN

Jul 11, 2011

O novo Homem-Aranha...


 Acho que todos nós já estávamos acostumados com Tobey Maguire como o Homem-Aranha. Acredito que pelo fato de acontecer a mudança do protagonista o filme perca um pouco do publico que acompanhou os três filmes. Mas acredito que a grande maioria esteja curiosa pra ver como será o nome Homem-Aranha.
O filme terá direção de Marc Webb e a estréia está prevista pra 2012...

Segue parte do elenco: 




















Andrew Garfield será o novo Homem-Aranha. O Rapaz de 27 anos será o protagonista e parece que dessa vez Peter Parker terá pais.




















Sally Field será a tia May e Martin Sheen será o tio Ben 
























Emma Stone (Gwen Stacy) vai ser par de Peter Parker



Também terá: Rhys Ifans (Curt Connors), Martin Sheen (Tio Ben), Sally Field (Tia May), Campbell Scott (pai de Peter Parker), Julianne Nicholson (mãe de Peter Parker), Dennis Leary (George Stacy), Irrfan Khan (Van Atten), Annie Parisse (esposa de Van Atten), Miles Elliot (Billy Connors), Chris Zylka (Flash Thompson) e C. Thomas Howell (Ray) estão todos no elenco.


Jul 4, 2011

Transformers: O Lado Oculto da Lua já é a terceira maior estréia...



Com US$ 372 milhões arrecadados no mundo em seu primeiro final de semana, Transformers: O Lado Oculto da Lua se tornou o filme com a terceira melhor estreia em todos os tempos, perdendo apenas para Piratas do Caribe: No Fim do Mundo e Homem-Aranha 3.

 Transformers é um grande sucesso desde o primeiro o filme. Em seguida veio os jogos e daí por diante não parou mais! Virou mania...

 No filme Transformers: O Lado Oculto da Lua os Autobots que são comandados por por Optimus Prime querem se vingar da derrota para os Deceptions em que pode ser acompanhada no filme Transformers: A Vingança dos Derrotados.
Estes se estão em uma perigosa corrida espacial entre os Estados Unidos e a Rússia e Sam Witwicky (Shia LaBeouf) está disposto a ajudar seus amigos robôs. O mais legal do filme é o surgimento de novos personagens, dentre eles um novo vilão chamado Shockwave. O filme começou a ser exibido no primeiro dia de julho de 2011.

Fonte: Virgula