SIGA O SUAVES

Mar 1, 2011

O porque do divorcio...

Quando acontece o divorcio normalmente quem é o culpado? As mulheres ou os homens? Um reclama de uma coisa e o outro reclama de outra coisa...

Antes de mais nada, vamos explicar o que é divorcio ( pros mais bobinhos como EU =D)

Divorcio é o rompimento legal e definitivo do vínculo de casamento civil. É uma das três maneiras de dissolver um casamento, além da morte de um dos cônjuges.

Agora que está quase tudo explicado (eu acho), vamos falar um pouco das manias...

Depois de um tempo de casado, todos relaxam e começam a se sentir a vontade, e por isso aquele amorzinho que tinha no começo e pensava que tudo era perfeito acaba joww.. =P. E dai começa a vida real e as manias vão aparecendo.



3 comments:

Bruno Alex said...

HAHA! ... Casar = SUICÍDIO!

Anonymous said...

CASAR = HOMICÍDIO

EU MATO MEU MARIDO SE FIZER UMA COISA DESSAS!!

Anonymous said...

Casamento estraga qualquer relação, isso é fato.

Post a Comment