SIGA O SUAVES

Jul 21, 2011

AMD diz que gráficos do sucessor do X-box terá visual semelhante ao de Avatar

Muito se especula sobre o novo console da Microsoft. Como serão os gráficos, o aspecto, os controles e o seu visual? Haverá conexão com redes sociais, possibilidade de baixar jogos, programas? Não sabemos, mas a AMD deu algumas dicas de como será o aspecto gráfico dos games para essa nova plataforma.

 De acordo com Neal Robison, o diretor de relações da empresa, o novo Xbox terá um visual semelhante ao do filme Avatar, de James Cameron. Segundo ele, os jogadores já podem ficar bem esperançosos por isso, e ressalta que a coisa realmente será bonita.
A informação veio por meio de uma entrevista da Revista Oficial do Xbox 360 norte-americana, e com certeza deixa todos os gamers de orelhas em pé e no aguardo de mais detalhes sobre isso.

O que Robison revelou até então é que, além dos gráficos, a física e a inteligência artificial também serão aprimorados em larga escala. Isso significa que, por exemplo, em jogos de mundo aberto como GTA, Saints Row ou Assassin’s Creed, cada pedestre nas ruas terá uma mentalidade própria.
Por enquanto, a AMD nem a Microsoft não confirmaram oficialmente que um novo console está em produção. No entanto, pelas afirmações que cada empresa revela aos poucos, podemos notar que a coisa anda a todo vapor. Ficamos no aguardo de um grande anúncio, talvez para a E3 2012. Quem sabe.


Fonte: MSN

No comments:

Post a Comment