SIGA O SUAVES

Apr 1, 2011

Romances com celebridades

Eitaaa marias-chuteiras heim? Os boleiros brasileiros estão conquistando cada vez espaço no coração das famosas. Nesta semana, Dentinho, atacante do Corinthians, assumiu o namoro com Dani Souza, a Mulher Samambaia. Antes dele, outros esportistas assumiram relacionamentos assim, como Elano, Flávio Saretta, Fernando Scherer (ou Xuxa) e Flávio Canto, entre outros.


Dentinho e Mulher Samambaia


O atacante brinca com sua recém-criada fama de galã graças à participação relâmpago no filme Bruna Surfistinha, no qual contracenou com a atriz Deborah Secco. Mas o fato é que um mulherão caiu na sua rede: ele assumiu o namoro com Dani Souza, a Mulher Samambaia do programa Pânico na TV.
"Estamos juntos e felizes. É a primeira vez que assumo isso", confirmou ele ao jornal Agora São Paulo. Dentinho é um dos jogadores mais populares do time, um dos líderes do elenco e queridinho da torcida.





Elano e Nívea Stelmann



Os boatos sobre o casal começaram no final do ano passado, quando o filho de Nívea Stelmann disse que a mãe se interessava por Elano. No início de 2011, então, eles confirmaram o romance. A primeira aparição pública aconteceu em março, no Rio de Janeiro.
Elano voltou para o futebol brasileiro nesta temporada para reforçar o Santos, clube que o projetou para o futebol nacional e mundial. Presente na última Copa do Mundo, o meia é um dos destaques da equipe alvinegra neste início de ano e é um dos artilheiros do Paulistão. 




OBS: E quem disse que o dinheiro não trás felicidade heim? xD



Fonte: Uol

11 comments:

xan said...


cagado.

olha isso pra alegrar seu dia:

http://pig-big.blogspot.com/

http://pig-big.blogspot.com/

http://pig-big.blogspot.com/

http://pig-big.blogspot.com/

http://pig-big.blogspot.com/

http://pig-big.blogspot.com/

http://pig-big.blogspot.com/

cehsarus said...

quem gosta de homem é viado, quem gosta de carinho é cachorro, mulher gosta é de dinheiro...

Mercenáriassssssssssssssssssss.

Anonymous said...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (diga o nome dele) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (diga o nome dele) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (diga o nome dele) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

Garfi said...

Tá certo ele que usa o dinheiro pra sua satisfação pessoal e passar bem nos braços de uma gostosa. Só precisa ficar esperto pra "sua apaixonada namorada" não engravidar, porque aí a coisa fica cara demais. Dinheiro manda buscar a felicidade.

Anonymous said...

falo e disse cehsarus!!!!
se fosse pobre esses cara nunca eu disse NUNCA pegaria uma mulher dessas!!!!
nein numa micareta com as minas tudo bebadas querendo dar pra qualquer um!!!

Marcito said...

Dinheiro não trás felicidade, não. MANDA BUSCAR!!!!!

Six said...

Felicidade??? Nãoooo imaginaaa!!!!!... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aproveitem e vejo:

Os bebês mais risonhos da net...

http://www.youtube.com/watch?v=XU4FOsi3V6U

Anonymous said...

Dinheiro nao traz felicidade, compra!!

Anonymous said...

Po quando se tem dinheiro
vc pode ter toda mulher

luciana said...

hahah maria chuteira e fogo
Acessem:
http://www.eutedisse.com/

Anonymous said...

Dinheiro naum traz felicidade, traz uma mulher gostosa. Mais esses caras ae podem até serem ricos, mas talvez morram sem conhecer o verdadeiro amor. E esse é o que traz felicidade...

Post a Comment