SIGA O SUAVES

Apr 11, 2011

Se beber não case 2

 Qual homem não quer ter uma despedida de solteiro inesquecível? Bom, esses caras já tiveram uma e tem tudo pra que a outra seja da mesma forma. E o filme nem foi lançado e já teve uma repercussão enorme, pois tem uma cena com o macaco simulando sexo com garrafa e foi proibida de ser exibida em vários lugares. Bom no trailer eu já ri demais, imagine quando assistir o filme rsrs.

Bom, um pouquinho sobre o filme pra você:

Se beber não case 2
é um filme americano de comédia a ser lançado em 2011, continuação do premiado filme de 2009, The Hangover (br: Se Beber, Não Case). Foi dirigido novamente por Todd Phillips e tem seu roteiro escrito por Scot Armstrong e Craig Mazin. Tem seu lançamento previsto para 26 de maio de 2011.

Na sequência da comédia “Se Beber, Não Case”, Phil, Stu, Alan e Doug viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu prefere não arriscar e opta por um seguro café-da-manhã pré-casamento. Entretanto, as coisas nem sempre vão como o esperado. O que acontece em Vegas pode permanecer em Vegas, mas o que acontece em Bangcoc não pode nem ser imaginado.


No comments:

Post a Comment