SIGA O SUAVES

Feb 15, 2011

Neto danadinho

Quem aqui nunca assistiu o Jogo aberto? Um programa esportivo e de vez em quando enche o saco. Alguém não conhece a Renata Fã?




É essa aqui óó .....

Bonita né? Só não se anima como o neto se animou... Viuu.. olha o que o danadinho disse sobre a apresentadora...




Felipe: Neto... como eh trabalhar num programa de tv olhando para as cameras... qdo ao seu lado mtas vezes vc ve a renata fan de vestido???MEU DEUS...kkkkk aposto q eh dificil se concentrar... kkkkk



Neto: Felipe, é o quarto ano que eu trabalho com a Renata, ela é esforçada, entende muito de futebol, a audiência do programa tem particiapação dela, eu respeito o profissionalismo dela, a pessoa que ela é. Mas quando ela vai de vestido para o programa eu chego em casa e faço uma homenagem a ela





Fonte: http://www.band.com.br/esporte/Futebol2011/conteudo.asp?ID=100000400239

26 comments:

Ganso said...

ASiduAHSdiuHASdiuhasuidhAUSIdhIUASDhuIASDhuiAHDuiASHudi


Vai afogar o GANSO!

Bruno Alex said...

IUSAhdiuAShdiuaSHduiAHSduiAs

5 contra 1


Esse neto é um comediante de primeira!
pena que ele insiste que é comentarista!

SAIUdhIAUSDhIASD!

Diego said...

boa neto tem que ser isso msm
pois a vida veio de uma gozada msm
rsrsrssrrs

Anonymous said...

Warning !!!


tarado detected !!!

Zocrito *10* said...

neto...
melhor comentario impossivel

Amanda Toronto said...

3.000 acessos
(por dia)

http://migre.me/3A91c

Agregador de links

Ranking de blogs

Parceria simples

Destaque para seu banner

SEM FILA DE MODERAÇÃO!

http://migre.me/3A91c

Um novo post a cada minuto!!!

Anonymous said...

punheteiro detect

Anonymous said...

melhor comentário da carreira de josé ferreira neto,gaúcho de erechim-RS kkkkkkk

Anonymous said...

neto como comentaritas e uma bela merda

mais como comediante ele tem futuro
uahauhaush

Anonymous said...

Véio seboso, a mulher vai ficar com pena dele ou sentir nojo ao lembrar que qdo ele chega em casa bate umazinha

Anonymous said...

UHSAUHSUAHSUAHUAHUAHUEHAHEUAHU
tenso

Luiz said...

é... mas alguém já viu a linda (de rosto) renata fan de biquini? é pra lá de ridículo, uma sopa de osso de dar pena.
é o típico "modelo" implantado pelos veados do mundo da moda e propagado pela tv... e como neguinho não gasta necas de tutano pra raciocinar e só obedece a tv... todas essas perninhas de espaguetti de repente se tornam "as gostosas"
quem vc escolheria pra comer? ela ou a carla perez, sheyla carvalho, etc?????(caladas, claro)

Michel said...

eu prefiro ela

Se eu quisesse mina estilo Carla Perez ou Sheila Carvalho, eu ia na Augusta, la tem varias desse perfil.

Suaves said...

Michel

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... boaa, tem umas dahora lá véi =P...

Anonymous said...

Luiz
renata fan foi miss brasil, duvido que tenha um corpo como tu diz
por falar nisso, ela é minha conterrânea
e eu prefiro mil vezes uma renata fan do que uma carla perez

Bruno G. Rossi said...

AIOUHAUIAHUIOAHIUOHAIUOAH Muito bom! Safadão esse neto!

Da uma passada no meu blog também! Tudo sobre o mundo da música. http://emturne.blogspot.com Valeu, sucesso!

Anonymous said...

esse neto é um lixo!

Anonymous said...

Quiii, essa renata ai é linda, mas, porém, no entanto, entretanto, contudo, abaúde ela é só o pó da rabiola, tem umas pernas igual 2 varetas, nem um pouco gostosa.
ah os seios tbm são pekenos

Anonymous said...

Esse de Cima deve Ser GAY OU Uma Mulher Com Inveja !!!

Anonymous said...

IASDUHAISDHASDUHAISDHAISDHU ai carai

Anonymous said...

Totalmente sem noção.

Anonymous said...

vai enforcar o palhaçooo.kkkkkkkkkkkk

Camilo Aparecido de Almeida said...

O ano passado a Renata fãns fez um promoção no Twitter ,e quem escreve-se a melhor frase ganharia o vestido preto que ela usou no programa ,eu Fiz a melhor frase e ainda cantei ela falando que eu iria dar o Vestido de presente para minha namorada ,ganhei e dei de presente o vestido para minha namorada ,o vestido veio até com o perfume da Renata olhem aqui http://twitpic.com/3aklis

Locão said...

essa homenagem eu faço direto...

Anonymous said...

neto vc tem vergonha de ser corinthiano : teu time nunca foi campeão da libertadores e já foi campeão mundial ?... que vergonha neto. Veem para flamengo que tem os dois e muito mais,Um abraço a tí sou teu fã , felicidades , Marcos Peixoto . benevides-PA.

Anonymous said...

oi neto é brincadeira os caras não saberem bater escanteio,coisa que treinão a semana inteira e no dia de exercutar nada sai é brincadeira.

Post a Comment