SIGA O SUAVES

Feb 16, 2011

Olhaa pamonhaaa...

 Isso sim é um vendedor nato, o cara tem o carisma, é criativo e o melhor de tudo... tem o rebolado SUHASIUHIuHASUI. Estou pensando em abrir um negócio nesses estilo, acho que aqui onde eu moro iria dar certo, só tenho que achar o cantor e os bailarinos.... kkkkkkkkkkk


15 comments:

Blog do Lucas! said...

Bommmmmmmmmmmmmm o cara sabe fazer publicidade....hehehe isso mesmo!

Naiana said...

eu nem gosto de pamonha, mas compraria só pela criatividade deles

Unknown said...

e aceita cartão de crédito

uashehuahuas

Anonymous said...

Adoro o humor dos abestados nordestinos!!!

Anonymous said...

Isso aí é copiado, até a roupa!
Tem um vídeo mto antigo onde o pai sao cantando e os filhos, bem menores que esses dançarinos, ficam rebolando uma música "Ai ai delícia, ai ai delícia!!" uiahuiahuai é mais engraçado e original!

Anonymous said...

Tá aqui o vídeo que não me deixa enganar, a roupa é mto mais bem feita!
Eles cantam atoladinha tb! haahahahaha
http://www.youtube.com/watch?v=fAUUeUV5GoU

Eric Augusto said...

o fóda é dividir a grana com os guri depois!!

Anonymous said...

nem comprava pra não incentivar essa poluição sonora. Imagina: vc tá em casa lendo um livro ou tentando dormir e aparecem 3 caras na sua rua cantando uma música horrível. Nem é criativo, é só incomum.

Vitor said...

Concordo com a Karina L.

Anonymous said...

sao 3 membros de uma familia, se subemetendo ao ridiculo para vender panhonha, e tem gente que critica, seria melhor o que, eles fumando roubando e ainda recebendo bolsa familia ( esmola)
bando de burguesinhas de merda, racistas e prepotentes, se trabalham de um geito a chamar atenção para tentar vender mais critica, se nao trabalham critica, mas no minimo adoram ver BBB que é um lixo, ou A Fazenda, que sao as coisas destinadas aos maioes imbecis do brasil

Anonymous said...

Rpz... como esse mundo ta podre. Eu n gosto do estilo de música. Mas pela dignidade, criatividade e força de vontade dessas pessoas temos é que elogiar os trabalhadores brasileiros e não ficar incomodado pq passam numa rua e fazem vc parar 2 minutos.
Agradeçam por terem condições de estudar e ter um bom emprego e não critiquem os que buscam o pão de cada dia com dignidade.

Adailton Alves said...

Não comprou nenhuma pamonhazinha! O cara fez o show e não levou nada.

Anonymous said...

essas meninas que estão falando que os caras iriam atrapalha-las a lêr um livro, puta que pariu hein, devem ser tudo uma cambada de patricinhas preconceituosas, estão falando merda de pessoas que ao invés de estarem roubando, traficando e afins, estão ganhando o pouco com dignidade, ah e tem mais, vc tem que agradece-los se ele atrapalhar a leitura de vcs, ou vcs acham que crepusculo ou harry potter é livro ?

Anonymous said...

bando de patricinha de merda, aposto que elas so leem revista de fofoca. livro de verdade nao sebem nem como e e ficam falando o que nao deve ai. otimo post.

Anonymous said...

nunca vi merda pior

Post a Comment