SIGA O SUAVES

Feb 3, 2011

O povinho feliz da conta sôôôô.... =P

De volta ao blog... kkkkkkkk... não estava tendo tempo pra postar, mas acho que o tempo e eu estamos de volta AUIhauiSHASUIHAISU. Bom, hoje de manhã fui pegar o metro pra ir trabalhar e estava muito cheio, ou melhor, estava lotado e muito calor e o povo reclamava... 
- Meu Deus o que fiz pra merecer isso?
Outro dizia:
- Será que joguei pedra na cruz?
Outro diz:
- Ei, porque você está me encoxando? 
E assim iam os comentários... rsrs ... bom, resolvi fazer essa postagem pra mostrar o quão diferente dos outros países é o nosso transporte público, tem gente que acha que em outros países o transporte público é melhor.... mas será mesmo? =P rsrs



O AVE Espanhol




O CRH2 da China




O EUROSTAR Britanico





O KTX da Coreia do Sul
 





O METRO de Dubai






O SHINKANZEN do Japão





O TGV Francês





O THSR de Singapura





Está aeee a galerinha do Brasil, o povinho unido esse heim? =P rsrs
Central do Brasil - Rio de Janeiro





Esse é o mais melhor de bão e tipo coração de mãe sempre cabe mais um... agora imagine quantas encoxandas deve ter ae? Só os danados kkk
Tudo a bordo na India




E por ultimo, mas não menos importante ...











Opaa desculpem a demora mas ...


o Comboio está atrasado.....



Ahhh, chegou finalmente.......  


Paquistão!!!!!


É uma delicia ver todo mundo reunido, o povo se respeita e é assim que tem que ser... não acham?

No comments:

Post a Comment