SIGA O SUAVES

Feb 15, 2011

Por que que você tacou pedra no carro?

Bem meus amigos, o que a maconha não faz com uma pessoa, me digam? Só tem comédia nesse mundo jowww... kkkkkkkk

Bom, um cara super gentil e gente boa, que sabe se comunicar... Pra mim ele é igual o "Morre diabo", só que bem mais educado e simpático. Acho que só tem uma coisa que o "Morre diabo" é melhor, acho que ele é mais sincero e diz aquilo que sente... são pessoas diferentes que devemos observa-las, por sua experiência, por sua inteligência e por sua coragem... São muito corajosos kkkkkkkkkkkkk


Jornalista: Por que que você tacou pedra no carro?
Flanelinha:Por causa de agressão de corpo em cima de trabalho pra se transformar em cobra , me desruga tudo a minha pele e eu não mereço isso.
Jornalista: Que que é isso rapaz? que q se ta falando?
Flanelinha : Nada a ver!

Mas para finalizar... Por que você tacou a pedra lá?

Por causa de agressão de corpo em cima de trabalho pra fazer se transformar em cobra (opss... tempo pra respirar).... me desrulga tudo a minha pele, sendo que não mereço isso.



16 comments:

Unknown said...

kkkkkkkkk' eu ke mandeii esse pra ele em

Anonymous said...

Na verdade acho que não é maconha não, pelo que conheço maconha nao faz isso ae não.
Isso ae tem cara de ser Crack, o cara está tipo, alucinado.
Mas bem legal a postagem, hehehhe.
Abraço

Anonymous said...

Centiros????

Anonymous said...

Centitros nova unidade de medida!!

Anonymous said...

uhauhahuahua....o cara ta viajando afuzel..huahuauha

Anonymous said...

eu ouvi mal ou reporter falou "centitros"?

Anonymous said...

essa porra aí num é maconha mesmo não...parece crack mesmo...shuahsua
que doideira

Carlos Henrique Pinheiro said...

O POLICIAL DISSE QUE O PINTOR OPS QUE DIZER A POPULAÇÃO QUERIA LIXARRRRRRRRRR ELE......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

WladimirCN said...

....DORGAS VENCIDAS E MISTURADAS ....SOOHHH.....!

Anonymous said...

Tem um instant button dele lah no Cacilds.com.br hehe
Mto show

Homer said...

isso é velho pra caralho
se quer fzr um blog seja criativo
se é pra ser lixo assim
com reportagens velhas

n faça blog

Anonymous said...

nada ver kkkkkkk

Anonymous said...

Morador da cracolândia.

Anonymous said...

policial diz: "a gente prendemos ele"
ok, ESSE é o grande lance do vídeo. o cara que jogou a pedra é só coadjuvante

Anonymous said...

"e por ???sentidros??? quase...""estilhaços de vidro ACABOU acertando"..

Anonymous said...

nesse vídeo todo mundo tenta roubar a cena

Post a Comment